1º Tarde recreativa foi promovida pela Associação Olhar Down na AMC

No último domingo, dia 04, aconteceu durante a tarde na sede da Associação Médica de Cascavel a 1º Tarde Festiva em comemoração ao Dia das Crianças. Uma ação promovida pela Associação Olhar Down de Cascavel. O evento contou com vários brinquedos, quitutes deliciosos e muita diversão.

Na visão da presidente da Associação Olhar Down, Márcia Martignonin esta é uma ocasião de descontração entre os pais e as crianças da Associação. “A finalidade do encontro é para confraternização entre as famílias e é, justamente, um bom momento para reunir as crianças, jovens e adolescentes para que também possam se divertir. Estou muito satisfeita com o evento e com a presença de todos, principalmente os amigos de Corbélia, Toledo e região que passaram uma tarde agradável conosco”, afirma.

Na 4º edição da Revista Afeto, a publicação oficial da Associação Médica de Cascavel foi produzida uma reportagem especial sobre a síndrome de Down, onde foi ilustrado o trabalho de apoio prestado pela Associação Olhar Down para as famílias que tem filhos diagnosticados com a síndrome.

O vice-presidente da Associação Olhar Down de Cascavel, Luiz Ângelo Fillus, fala que o apoio que a AMC tem dado a essa grande causa foi de extrema  importância.  “O apoio que a Associação Médica de Cascavel tem nos proporcionado é de fundamental importância, para que possamos imaginar no futuro outros desdobramentos oriundos dessa parceria, a fim de trazer grandes benefícios para as famílias”, salienta.