AMC e ExpoMkt promovem café com a imprensa em lançamento da ExpoMedi

Cascavel é um pólo da área da saúde. Anualmente se formam dezenas de novos médicos, além de outros cursos voltados ao setor como, farmácia, enfermagem, odontologia, estética entre outros.

Pensando nisso, a Associação Médica de Cascavel será apoiadora da feira organizada pela ExpoMkt – Marketing e Eventos, comandada pelo Ederson Milanezi, mesmo criador da ExpoConstruindo. Estamos falando da ExpoMedi, um evento que reúne em um único espaço as principais clínicas e profissionais da saúde, estética e bem estar, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Pensando em contar um pouco do que está sendo planejado para a área de saúde de Cascavel, a Associação Médica de Cascavel em parceria com os organizadores da ExpoMedi receberam os jornalistas e empresários para um café da manhã na sede da entidade com a finalidade de realizar o lançamento do evento e explicar o que está sendo idealizado para a feira que acontece em novembro.

O município que tem hospitais, clínicas e laboratórios é tido como referência para outros moradores de cidades vizinhas que deixam os seus lares e percorrem grandes trajetos para realizar o tratamento em Cascavel, justamente por ser um grande centro de saúde, seja no sistema público ou particular e por oferecer uma grande gama de especialidades médicas.

Na visão do presidente da Associação Médica de Cascavel, Dr. Jorge Luiz dos Santos, apoiar iniciativas que proporcionam o que há de melhor para a área da saúde é muito bem vinda. “A AMC tem a missão de agregar valores que colaborem com o processo fomentador de todas as áreas da saúde. Desejamos que a ExpoMedi venha ser uma referência regional”, entusiasta o presidente.