AMC participa da inauguração do Sicoob Credicapital

O presidente da Associação Médica de Cascavel, Dr. Jorge Luiz dos Santos participou na manhã desta sexta-feira (28) da inauguração do 18º posto de atendimento do Sicoob Credicapital, em Cascavel. A agência vai atender em uma estrutura de cerca de 400 metros quadrados na avenida Tancredo Neves, 1783, no bairro Pioneiros Catarinenses – em frente ao Supermercado Beal.

A estrutura funcional e de pessoal será parecida com a das outras 17 agências que a cooperativa mantém em diversas cidades da região. Ela vai oferecer atendimentos a pessoas físicas e jurídicas nas mais diversas modalidades, como empréstimos, investimentos, consignados, consórcios, seguros, entre outros. O posto de atendimento faz parte do planejamento de expansão do Sicoob Credicapital que, mesmo diante de um período difícil para a economia, segue em andamento.

O presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Guido Bresolin Júnior, informa que a agência vai atender a comunidade distribuída por uma importante região do perímetro urbano. “É uma área bastante movimentada com empresas e próxima de órgãos públicos e de instituições voltadas à saúde”. Com quase duas décadas de fundação, o Sicoob Credicapital tem perto de 20 mil cooperados e integra um dos sistemas cooperativistas de crédito mais vigorosos do Brasil.