Associação Médica de Cascavel promove jantar baile em comemoração ao dia do Médico

A Associação Médica de Cascavel – AMC promove nesta sexta-feira, dia 19, às 20h30 no salão social do Cascavel Country Club o jantar baile em comemoração ao dia do Médico. Uma confraternização entre presidência e diretoria da entidade, classe médica, familiares e amigos.

A noite que promete ser memorável será embalada pela animação da banda Walmir e Wanderlei e terá a frente do menu degustação do jantar o Buffet Madri. Além disso, haverá momentos de sorteios de prêmios e brindes.

A Associação Médica de Cascavel no uso da figura do presidente o médico, Dr. Jorge Luiz dos Santos e toda a diretoria convidam a comunidade médica a brindar conosco e comemorar esse grande dia.