Reunião Ordinária da Associação Médica de Cascavel

Aconteceu ontem (29) na Associação Médica de Cascavel mais uma reunião ordinária para uma prévia da prestação de contas do ano de 2018. Após a reunião, o assessor de imprensa da entidade, Cesar Pilatti quis agraciar a diretoria com o filme de curta metragem “Eu sabia que você viria me buscar” escrito por Bertolino Tenfen, professor e fundador do Instituto de Ensino Superior de nossa cidade, o qual foi responsável pela criação da Fecivel e que viria resultar nessa gigante do ensino superior, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste. Dr. Jorge e Dr. Marcio entregaram uma placa de agradecimentos em nome de toda diretoria a viúva do professor Bertolino e também professora, Maria Raimunda Tenfen, carinhosamente conhecida por Lica.