Costelão do esporte

Aconteceu na noite de ontem, 14, na sede recreativa da Associação Médica de Cascavel o primeiro Costelão do Esporte. O mesmo inaugura a fase das festividades do cinquentenário da entidade. Para o tesoureiro da AMC, o médico Dr. André Kamchen. “Este evento transcende apenas o esporte. É uma festividade para toda entidade, pois reuni a classe médica e os amigos do esporte que não são médicos, mas, que juntos confraternizamos. Quando nos encontramos aqui na sede, esquecemos a tensão do dia a dia e isso é muito bom. Outro objetivo deste evento é nos unirmos e arrecadar fundo para instalar o nosso placar eletrônico, melhorando assim, ainda mais nossa Associação Médica em beneficio de toda a classe. Por isso, quanto mais sócios tiverem, mais alegres serão os encontros entre familiares e amigos”, finaliza o médico e tesoureiro.

Para o diretor de esportes, Dr. Diogo Cunha Lacerda. “Esse encontro entre amigos é essencial. Colegas médicos, amigos patrocinadores que estão juntos com o esporte há anos tudo em prol do bem comum: confraternizar entre amigos. As pessoas que vem aqui vem rever amigos, fazer amizades novas, ou seja, é uma oportunidade de fazer amizade entre profissionais que no dia a dia você acaba não encontrando. Outro ponto é o tênis que está crescendo bastante e todos que simpatizam com o esporte podem participar. Eventos na entidade somam forças e multiplicam resultados e todos ganhamos. Também devemos lembrar que praticar esportes faz muito bem a saúde, pois previne inúmeras doenças”, finaliza.