PROJETO TRATAMENTO PRECOCE COVID-19

A presidência da Associação Médica de Cascavel, na pessoa do médico Dr. Jesus Viegas e demais médicos voluntários se uniram em uma iniciativa composta por médicos capacitados, entre eles o ex-presidente da AMC Dr. Jorge Luiz dos Santos, bem como Dr. Miroslau Bailak que já presidiu a décima regional de saúde, entre outros, para traçar um enfrentamento à Covid-19. O objetivo é oferecer orientações e disponibilizar medicamentos para o tratamento precoce para aqueles que estão sentindo os primeiros sintomas da Covid-19. E o mais importante, tudo gratuito uma vez que os medicamentos estão sendo bancados por empresários solidários a ação.

Quem quiser buscar o atendimento, pode fazer o agendamento pelo telefone (45) 9 9135-0223. O endereço fica no andar térreo do edifício Sylvio Kissula, na Rua Erechim ao lado do laboratório Verônica, em frente a Transitar. O espaço foi cedido pela construtora Saraiva de Rezende e os médicos que se revezam são todos voluntários.