Associação Médica de Cascavel e Tenis Mania promovem aulas de tênis de sucesso

A Associação Médica de Cascavel, em parceria com a Tenis Mania, está promovendo aulas de tênis para os interessados na modalidade. A iniciativa tem sido um sucesso e, na noite de uma das aulas, encontramos as amigas Lais Missio, Amanda Braga e Jovania Prause em pleno treinamento.

De acordo com Jovania Prause, a parceria da AMC com a Tenis Mania é uma ótima ideia, pois aumenta as opções para as aulas de tênis na cidade. “Além disso, a modalidade favorece a atenção, o vigor físico, e estar aqui é muito legal”, comenta.

O professor Rodrigo, responsável pelas aulas, também considera a parceria muito benéfica. “É uma ótima oportunidade para que as pessoas conheçam a entidade, não somente os associados”, destaca.

Uma das principais vantagens de jogar tênis é ter acesso a uma estrutura adequada, com quadras bem cuidadas e equipamentos de qualidade, além de treinadores especializados que podem ajudar a aprimorar as habilidades técnicas e táticas do jogador. Além de incentivar a prática do esporte, essa estrutura proporciona aos praticantes uma experiência segura e agradável durante o jogo.

As aulas de tênis na AMC acontecem regularmente e são abertas a todos os interessados na modalidade. Para participar, basta entrar em contato com a entidade ou com a Tenis Mania e se inscrever pelo telefone através do número (44) 99726-2228 Michel  ou com Rodrigo (45) 99917-1157.

Com a parceria entre as duas entidades, os alunos têm acesso a uma estrutura completa e de qualidade para a prática do esporte.