Reunião reúne diretoria e membros da AMC

Aconteceu nesta última terça-feira na sede da Associação Médica de Cascavel uma reunião entre diretores e membros do conselho fiscal, entre os participantes que se fizeram presentes, o presidente da entidade Dr. Cristiano Mroginski, o diretor financeiro-administrativo Dr. Cesar Kawakami, o diretor de esportes Dr. João Renato, também os médicos Dr. Márcio Couto, Dr. Dagoberto Moreira Pina, Dr. Celso Cardoso, e também a advogada Drª Daniela Novelli.

Entre os assuntos de pauta estiveram o Dia do Médico, Prestação de Contas do Semestre, Eleições 2023/2026, Feijoada Solidária, entre outros.

Vale destacar que a entidade está em um crescente fértil pois revitalizações estão sendo feitas, bem como a ampliação do espaço esportivo, afim de se tornar mais atraente para melhor acolher os associados.