Presidente da AMC prestigia a formatura de novos médicos residentes na FAG

Ontem a noite (20), Dr. Cristiano Mroginski, presidente da Associação Médica de Cascavel (AMC), demonstrou seu comprometimento com a formação médica ao prestigiar a cerimônia de formatura dos novos médicos residentes do Centro Universitário FAG.

Sua presença no evento não apenas realçou a importância da educação médica contínua, mas também destacou o papel fundamental dos médicos residentes na construção de um sistema de saúde robusto e eficiente.

“O sucesso da medicina reside na capacidade de inspirar e guiar a próxima geração de médicos, promovendo valores de humanismo, empatia e comprometimento” explica Dr. Cristiano.

Ao lado de várias autoridades médicas e acadêmicas, o presidente o Dr. Cristiano, também reforçou o espírito associativista, falando da entidade e tudo o que ela pode oferecer aos seus membros, seja formação contínua, networking, prática de esporte ou lazer.