Jantar-baile da AMC em comemoração ao Dia do Médico celebra sucesso com confraternização e homenagens

Na última sexta-feira (18), a Associação Médica de Cascavel (AMC) promoveu um elegante jantar-baile em homenagem ao Dia do Médico, reunindo profissionais da saúde, familiares e convidados para uma noite de celebração, confraternização e muita música. O evento, que aconteceu em um ambiente festivo e acolhedor, foi marcado por homenagens aos médicos, reforçando o compromisso da categoria com o bem-estar e a qualidade de vida da população.

A animação da noite ficou por conta do renomado grupo Harmony, que garantiu uma trilha sonora vibrante e envolvente.

Durante a cerimônia, o presidente da AMC, Dr. Cristiano Mroginski destacou a importância do momento e o papel fundamental dos médicos na sociedade. “Esta é uma data especial para celebrarmos não apenas a nobreza da nossa profissão, mas também o privilégio de poder contribuir com a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Estarmos reunidos aqui, entre amigos e familiares, é um presente que nos fortalece ainda mais”, afirmou o presidente, enfatizando o espírito de união que o evento proporcionou.

O jantar-baile também serviu como um convite para que mais profissionais da saúde se aproximem da entidade, contribuindo para o fortalecimento da classe médica. “Se você ainda não faz parte da nossa associação, convidamos a se juntar a nós. Sua presença é muito importante para seguirmos crescendo e oferecendo cada vez mais suporte à nossa comunidade médica”, acrescentou o presidente.

Ao final da noite, os participantes deixaram o evento com a sensação de alegria e gratidão, celebrando não só o Dia do Médico, mas também a união entre colegas e a valorização da medicina como um dos pilares do cuidado com a vida.

Confira o vídeo: