REGRESSÃO TERAPÊUTICA E PROFILÁTICA

Este tema – REGRESSÃO TERAPÊUTICA E PROFILÁTICA – ainda é desconhecido, polêmico e até inacreditável! Porém é real! E mais, ele não tem qualquer efeito colateral negativo ou conotação religiosa ou doutrinária, mas apenas a científica.

O Dr. Hipócrates, médico grego, considerado O Pai da Medicina Científica, afirmou: “NÃO EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS, MAS, EXISTEM SIM DOENTES

INCURÁVEIS.” Com isto ele afirmou que praticamente todas as doenças têm cura!

E, segundo o mistério da palavra, “Incurável” quer dizer “CURÁVEL ATRAVÉS DO INTERIOR”. E, corroborando com esta afirmação, a própria Medicina Científica Moderna afirma nos seus tratados que mais de 80% das doenças têm origem PSICOSSOMÁTICA, ou seja, têm origem da parte psicológica, da mental, do consciente e do inconsciente! E, sabe-se, que o consciente está ligado e é interdependente da genética e do inconsciente. E a genética e o inconsciente têm ligação entre si e também ligação direta com as vidas: atual, passadas e dos antepassados!

É evidente que o resultado terapêutico de qualquer enfermidade depende do estado clínico em que se encontra o paciente doente, do grau de adiantamento da doença, do grau do comprometimento dos órgãos atingidos, do estado psicológico e também do estado energético do paciente.

Segundo as Leis Universais: de Causa e Efeito e a de Ação e Reação, todas – TODAS! – as doenças têm causas traumáticas – TRAUMAS ! – no passado, desta vida e de vidas passadas! Traumas: psicológicos, mentais, energéticos, sexuais, físicos, químicos, etc.

Os tratamentos atuais não têm atingido as verdadeiras causas das doenças, mas tem tratado principalmente os sintomas!

Assim, ao curarmos as verdadeiras causas das doenças, geralmente, elas diminuirão sua agressividade e sua progressão, e, por isto, se iniciará a cura e a provável remissão dessas doenças.

Uma analogia é compararmos as doenças com uma árvore. A morte de uma árvore não ocorre se podarmos apenas galhos e folhas e até o tronco principal e mesmo assim ela poderá brotar novamente. Mas a morte dela só acontecerá se cortarmos as suas raízes!

Assim é com a cura das doenças, inclusive com os cânceres! Deve-se curar suas causas ( = “cortar suas raízes”) , a fim de se obter a cura total e definitiva! Caso

contrário, a cura se torna mais difícil, e poderá ocorrer a recidiva, ou retorno, dos cânceres, justamente por não terem sido tratadas as suas verdadeiras causas.

Outro aspecto importante e fundamental é o poder PROFILÁTICO ou PREVENTIVO da REGRESSÃO, que funciona como uma verdadeira “VACINA” contra as doenças, quando a regressão for realizada precocemente, ou seja, antes das doenças surgirem.

É óbvio que ao eliminarmos as causas com antecedência as correspondentes doenças não surgirão no futuro!

Esta é a verdadeira Prevenção ou Profilaxia de muitas doenças que se consegue realizar através da REGRESSÃO TERAPÊUTICA E PROFILÁTICA, inclusive as doenças auto-imunes, cânceres, cefaleias, fibromialgias, fobias, artroses, distúrbios sexuais, epilepsias etc.

Dr. ARMANDO HAMUD   – CRM 5572

Médico formado em 1.977 pela U.F.Pr., Hipnólogo, Hipnoterapeuta, Terapeuta de Regressão, Médico Transpessoal, Acupunturista, autor de 20 livros.