Dr. Jesus em visita a Câmara Municipal

Dr. Jesus em visita a Câmara Municipal de Cascavel

O atual presidente da Associação Médica de Cascavel esteve na Câmera Municipal na última sexta-feira

O presidente da Associação Médica de Cascavel – AMC, Dr. Jesus Viegas, esteve na última sexta-feira em visita ao vereador e médico Dr. Emerson Vilanova, na Câmara Municipal de Cascavel. Entre as pautas da conversa, foram compartilhadas ideias relacionadas a revitalização da AMC além de outros assuntos relacionados a atual situação pandêmica. Durante a visita, o Dr. Jesus, que é morador de cascavel desde 1977  e exercendo medicina há quase 50 anos, fez a entrega de um exemplar do livro “Valeu a Pena”,  escrito em memória de seu filho Kako Viegas que faleceu em 2012 em acidente automobilístico, bem como, solicitou apoio a fundação que criou em nome do filho, a qual visa dar atendimento às crianças com dislexia e hiperatividade.

Dr. Jesus Viegas e o Vereador Emerson Vilanova
Foto: Cesar Pilatti