Final Open de Tênis, Uniprime

Terminou ontem (20) o Open de Tênis na AMC

Foi com enorme alegria que a Associação Médica de Cascavel – AMC, recebeu o primeiro Open de Tênis Uniprime, em parceria com a AMC e Unimed. Foi maravilhoso ver os médicos apaixonados pelo Tênis participando de um momento de desporto e lazer.

Após tanto recesso forçado de relação social por conta da pandemia é sempre bom se encontrar para horas agradáveis entre os colegas da classe médica.

Entre os presentes estavam o presidente da Associação Médica de Cascavel, Dr. Jesus Viegas, o diretor esportivo da entidade, Dr. Diogo Lacerda, o presidente da Unimed, Dr. Luiz Sérgio Fettback e da Uniprime  o Dr. Hirofumi Uyeda – conselheiro, Douglas Daltoé – superintendente regional, Gabriela Varasquim – gerente da agência mato grosso e Karla Brixner – gerente da agência maranhão.

Esperamos novos momentos agradáveis e de encontro entre a classe médica.

Que 2022 nos traga alegria de poder estarmos juntos.