Palavra do Presidente

Queria que fosse um ciclo e parece que o período está terminando, mas não podemos reciclar e sim mudar o ciclo, readaptarmos, e reiniciar um novo período de esperanças de atividades de reconstrução.

Ao assumirmos a presidência, rearborizações à Associação com a ajuda da UNIPRIME.

Ajudamos a milhares de pessoas a se livrarem do vírus Covid-19.

Mantivemos as quadras de futebol e tênis abertos com o cuidado de nossos funcionários.

Conseguimos com o patrocínio da UNICRED organizar a palestra “Inovação em Saúde – O Futuro da Medicina com Arthur Igreja” e com auxílio de vários co-patrocinadores.

Em dezembro / 2021 acendemos o placar eletrônico na quadra de Tênis no 1º Torneio da AMC e UNIPRIME com apoio da UNIMED.

Reabriremos a temporada de verão na piscina.

Em janeiro vamos visitar a estrela da manhã raiada, terá uma atividade com médicos, amigos e familiares, para observação de planetas e estrelas, seguida de um café da manhã.

Vamos nos unir para sermos fortes, sem esmorecer, hoje e sempre.

“Somos o que fazemos repetidamente. A Excelência não é um ato, mas um hábito.” Aristóteles.

Feliz ano novo a todos e  até breve!

Dr. Jesus Viegas – CRM-PR 5279

Presidente da Associação Médica de Cascavel