Final do Campeonato de Futebol Suiço da AMC

Aconteceu na noite de ontem (21) o encerramento do Campeonato de Futebol Suiço da AMC na sede da entidade. O campeão foi “Farmácia Nissei” e o vice-campeão “E5 Engenharia”.

Para o vice-presidente da entidade, o médico Dr. Cristiano Mroginski, que participou do torneio. inclusive tendo seu time como vitorioso. diz que é uma satisfação nessa pós pandemia estar brincando com os amigos. Quanto ao jogo, foi uma disputa acirrada até o final, e é bom ser vitorioso em um campeonato que tinha sete times, inclusive parabenizou o Valter do esporte que foi tudo muito bem organizado. O Dr. Cristiano faz questão de pedir aos amigos médicos que ainda não fazem parte da AMC que venham fazer parte dessa alegria e partilhar momentos com a classe.

Já o diretor de esportes da entidade, o médico Dr. Diogo Lacerda diz que “Foi muito gratificante depois dessa pandemia estar novamente reunidos e participar com os amigos médicos desse campeonato na AMC, com muita amizade e diversão”. O Dr. Diogo também participou do torneio sendo vice-campeão e disse que o importante é estar participando do esporte com os amigos. Dr. Diogo faz um convite aos colegas “ É importante que os médicos recém formados venham participar da entidade, para conhecer novos amigos de classe, fazer atividade física e fortalecer a classe”.