Ele se importará!

Não estamos aqui por acaso, alguém determinou, nós mesmos passamos por um período de provas e expiações.

NÃO VAMOS LEVAR NADA DAQUI. Na parábola da salvação do Jovem rico disse Jesus: “se queres ser perfeito vai vende tudo o que tens, dá-os aos pobres e terás um Tesouro no Céu, depois vem e segue-me”. (S. MATEUS, 19:21).

QUANDO SEU PAI SE FOI PELA PORTA AFORA – QUANDO FICAMOS DOENTES.

“Bem-aventurados os aflitos, os que choram serão consolados, os famintos serão saciados”. (S. MATEUS, 5:4, 6 e 10).

Os sofrimentos terão causa na vida presente ou outras, Deus não pune. A felicidade não é deste mundo.

Deus não condena os gozos terrenos, condena os abusos.

Existem muitos moradores em diferentes mundos de acordo com a evolução. (João I)

Vivemos as vezes em mundos bárbaros e insalubres.

O Nascer de novo relembra Nicodemos, conforme relata (Marcos).

NESTA MISTURA CONFUSA DE VIDA, NESTA LUTA QUE NÃO PARECE TER SENTIDO. PIADAS LAMENTOS SAUDADES.

Vamos lembrar da parentela espiritual e parentela material, quando Jesus disse que fora da caridade não há salvação. Pensemos na parábola do bom samaritano.

ALGUM TIPO DE COISA DEVE HAVER.

QUEM QUER PERGUNTAR?

QUEM PREFERE EVITAR?

ALGUÉM? ALGUMA COISA?

E QUEM SE IMPORTA?

Cristo disse “meu Reino não é deste Mundo” relembremos João Capítulo XVIII e teremos a certeza que o mundo não foi criado do NADA (pois nada não existe, basta olharmos as estrelas no Céu, as gotas d’água que formam os rios e mares, os grãos de areia e aí veremos a presença de Deus e iremos sorrir para aqueles que afirmam, eu sou materialista e incrédulo Graças a Deus).

Dr. José de Jesus Lopes Viegas – CRM PR – 5279 – Presidente Associação Médica de Cascavel.