Apresentação da Revista Científica na AMC

Hoje (15) houve a apresentação da Revista Científica BioScience na Associação Médica de Cascavel. O presidente da entidade, Dr. Cristiano Mrogisnki recepcionou na entidade importantes autoridades médicas, entre elas o presidente da Associação Médica Paranaense, o médico Dr. Nerlan Carvalho e também o Dr. Osvaldo Malafaia, bem como de Cascavel, o Dr. Fabiano Sandrini coordenador do curso de medicina da Unioeste, Dr. Rui Almeida, coordenador do curso de Medicina do Centro Universitário FAG e também o médico Dr. Sidcley Berto, coordenador da residência médica do Hospital Universitário.

No encontro, Dr. Osvaldo explicou a importância das publicações acadêmicas em revistas científicas e também enfatizou que o periódico possui condições de internacionalização.

A AMC fica extremamente lisonjeada em poder estar junto nesse projeto de publicações em periódicos científicos.