Campeonato de Futebol Suíço da AMC teve sua quinta rodada

A noite de ontem (11) foi marcada por jogos eletrizantes na quinta rodada do campeonato de futebol suíço da Associação Médica de Cascavel. A torcida compareceu para acompanhar as partidas, que foram disputadas com muita intensidade pelos jogadores.

No primeiro jogo da noite, o time Zorba Lava Car enfrentou o Exxa Imóveis. O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Exxa Imóveis foi dominando a partida e abrindo vantagem no placar. O Zorba Lava Car ainda conseguiu descontar, mas não foi o suficiente para impedir a vitória do Exxa Imóveis por 7 a 1.

O segundo jogo da noite também foi emocionante. Magalhães Radiologia e Odonto Luzzi protagonizaram uma partida completamente acirrada. Encerrando o placar com Magalhães Radiologia (6) x (5) Odonto Luzzi.

Por fim, o terceiro e último jogo da noite foi entre E5 Engenharia e MB Sports. Foi uma partida muito equilibrada, com as duas equipes se alternando no placar. A MB Sports conseguiu se impor e vencer a partida por 4 a 3.

A próxima terça-feira (18) promete ser ainda mais emocionante, com a realização das semifinais do campeonato. As partidas estão cada vez mais acirradas e a torcida já está ansiosa para acompanhar de perto mais esse capítulo dessa competição emocionante.

Venha torcer conosco e acompanhar as emoções do futebol suíço da Associação Médica de Cascavel!