1ª Etapa Circuito Tênis Mania DE BEACH TENNIS

Fim de semana agitado na Associação Médica de Cascavel. Está em andamento neste final de semana na sede da entidade o Ciruito Tênis Mania de Beach Tennis.

O evento leva a marca do pessoal super capacitado da Tênis Mania e tem apoio da Casa Lelena.

Ao todo são 38 inscritos, formando assim 19 duplas participando. Destas 7 duplas feminino e 12 duplas masculino.

Para Augusto Gerhart, participante da categoria masculino, estar competindo é importante pela descontração que o esporte oferece, afinal é entre amigos, portanto um momento de confraternização. Augusto também salienta, “Os professores Rodrigo e Michel são ótimos, a Associação Médica está de parabéns”, finaliza.

Para a competidora da equipe feminina Celma Bez, ela deixa claro que acima de tudo é muito bom para a saúde, sem contar a alegria de estar com as outras meninas.

Outro ponto é a unanimidade em salientar a competência dos professores e do lugar.

Se você pensa em praticar Tênis ou Beach Tennis, não perca tempo venha para a nossa associação e comece a desfrutar desta maravilhosa prática esportiva.