NOVOS ARES NA AMC

Na noite de ontem (quinta-feira, 09), foi o dia de reunião da diretoria na sede da Associação Médica de Cascavel. O novo diretor financeiro e administrativo, Dr. Cesar Yoshio Kawakami, Dr. João Renato, diretor de esportes, além dos conselheiros fiscais, Dr. Carlos Barreiras, Dr. Márcio Couto, e o presidente da entidade, Dr. Cristiano Mroginski.

Na ocasião ouviram o contador da entidade Rafael Lorenzo fazer uma explanação, da prestação de contas do exercício 2022 do balanço patrimonial da AMC, também a advogada, Dra. Daniela Novelli fez uma rápida explicação do andamento das isenções concedidas às entidades similares à Associação Médica de Cascavel.

A nova diretoria está empenhada em promover eventos que estimulem a vinda de novos médicos associados para a entidade, bem como ser também uma alternativa de lazer para seus familiares.