Associação Médica de Cascavel e Tênis Mania são parceiras para promover aulas de tênis

A Associação Médica de Cascavel, somou parceria com a  Tenis Mania para promover aulas de tênis para os interessados na modalidade. A iniciativa tem sido um grande sucesso, atraindo pessoas de diferentes idades e níveis de experiência.

As aulas de tênis e treinamentos estão abertas a toda a população e contam com a participação de médicos e profissionais de outras áreas, como o Dr. Fernando Ribeiro Chagas e Felipe Driessen.

O Dr. Fernando pratica o esporte há dois anos e, desde que a parceria entre a AMC e a Tenis Mania começou, está frequentando as aulas há dois meses. Quando questionado sobre a iniciativa da entidade, ele afirmou: “Acho uma situação válida. O tênis em Cascavel está tendo bastante procura e essa parceria da AMC com a Tenis Mania é mais uma porta para a prática do esporte”.

Felipe Driessen compartilha da mesma opinião do Dr. Fernando: “Acho legal e importante para desenvolver o esporte na cidade. Espaços como esses são bem-vindos”.

Ambos os participantes da aula de tênis elogiaram os esforços dos novos diretores de esportes, Dr. João Renato, o diretor administrativo, Cesar Kawakami, e do novo presidente da AMC, Dr. Cristiano Mroginski, bem como os professores do esporte Rodrigo e Michel.

Com a crescente popularidade do tênis em Cascavel, iniciativas como essa são importantes para proporcionar oportunidades para a prática do esporte, bem como para promover um estilo de vida saudável para a população.

Open de Tênis AMC

A partir de amanhã (5) inicia o Open de Tênis nas quadras da AMC e da Associação Atlética Coopavel. A competição conta com 70 jogadores divididos em classes iniciante e avançada.

Premiação:

– Troféus aos finalistas;

– Voucher de R$150,00 reais em compras na Leve Sports para os campeões de cada categoria.