Final do Campeonato de Futebol Suíço aconteceu na AMC

Neste domingo ensolarado (7) houve a grande final do Campeonato de Futebol Suíço sediado pela AMC.  Durante toda a competição, o evento contou com a participação de diversas equipes e reuniu familiares, amigos e colegas de profissão dos jogadores que finalizou em uma manhã de muita emoção e animação.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe MB Sports enfrentou a Radiologia Magalhães. Após um jogo intenso, a MB Sports acabou levando a melhor em um placar de 5 a 1 e garantiu o terceiro lugar na competição.

Já na grande final, a Odonto Luzzi enfrentou o time da E5 Engenharia em um embate emocionante. Ambas as equipes entraram em campo com certeza de conquistar o título e fizeram um jogo digno de uma final. Porém, a E5 Engenharia mostrou superioridade e acabou se sagrando a grande campeã deste ano, com um placar de 4 a 1.

A vitória da E5 Engenharia foi muito festejada, tanto pelos jogadores quanto pelos torcedores presentes.

Ao final da partida, houve a premiação dos ganhadores, com entrega de troféus e medalhas e após, todos os presentes se reuniram para um delicioso almoço, celebrando o encerramento do campeonato em grande estilo. O clima de confraternização e amizade prevaleceu, mostrando que além do futebol, o campeonato organizou momentos de integração e união entre os membros da Associação Médica de Cascavel.

Mais uma vez, a entidade sedia um grande evento que aproxima a classe médica, amigos e família.